Mais informações
Serviços e áreas comuns
- Cozinha totalmente equipada
- Amplo terraço com vista mar preparado com mobiliário exterior e grill
- Área de receção com uma pequena livraria
- Internet grátis e disponível em toda a estrutura.
- Serviço diário de pequenos almoços em sala específica
- Depósito bagagem
- Serviço de limpeza diária dos quartos
- Serviço de lavandaria (a pagamento)
- 2 lugares de estacionamento gratuitos (consoante disponibilidade) e na via pública da rua da Guesthouse o estacionamento é gratuito.
- Aceitamos pagamentos em diferentes modalidades: Dinheiro, Visa; Amex; Mastercard; V-Paz; Maestro; Discover; Diners Club; Union Pay; Google Pay; Apple Pay
Não dispomos de serviço de receção 24h e portanto é importante que saber o horário de chegada dos nossos hóspedes.
O horário de abertura da receção é entre as 14.00-19.00, no entanto, segundo indicação podemos organizar Self check-in para os hóspedes que cheguem após as 19h. O horário de check-out é até às 11.00 e dispomos de um depósito para bagagem sempre que necessário.
A modo de desfrutar ao máximo da sua estadia na ilha Terceira, recomendamos o aluguer de carro, o melhor e mais conveniente modo para mover-se entre atrações turísticas. No entanto estamos à disposição para ajudá-lo com alternativas como táxi ou transportes públicos.
Fale connosco!
A Guesthouse Farol disponibiliza aos hóspedes assistência em português, inglês, italiano e alemão, antes e durante a estadia. Para qualquer dúvida ou conselho estamos à disposição dos nossos hóspedes.
Regras da Casa
- Não é permitido fumar no interior da guesthouse.
- Por favor mantenha a casa segura fechando portas e janelas quando sair.
- Sinta-se à vontade para usar a cozinha e o grill mas assegure-se de deixar tudo em perfeitas condições para os outros hóspedes.
- Animais são bem vindos mas deve referir no momento da reserva.
- Não é permitida a entrada a não hóspedes, se quiser trazer um amigo peça com antecedência.
- Respeite a Guesthouse mas sinta-se em casa. Trate a Guesthouse como sua durante a estadia.
- Por favor, respeite o silêncio após as 22h.
Vizinhança
- Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)
- Mini Mercado: 50M
- Farmácia São Mateus: 60M
- ATM / Banco Caixa da Misericórdia 60M
- Restaurante Beira-Mar:300M
- Zona Balnear do Negrito:1km
- Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)
Como visitar a ilha
São Mateus é uma zona pacata, fácil e agradavelmente caminhavel. No entanto, se a ideia é explorar, aconselhamos os nossos hóspedes a alugar um carro para conhecerem a Ilha.
A Guesthouse mete à disposição dos hóspedes duas bicicletas dobráveis que podem ser alugadas à hora ou ao dia.
Em alternativa há transportes públicos com paragem em frente à Guesthouse: Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos.
Consulte para mais informações: http://www.evt.pt/
Táxi é o outro meio que recomendamos para conhecer a ilha (a pagamento podemos providenciar Transfer do e para o aeroporto)
Os hóspedes têm à disposição uma cozinha completamente equipada que pode ser utilizada durante a estadia. Temos também um agradável terraço com vista mar preparado com mobiliário exterior onde podem relaxar e apreciar a vista ou até usar o grill que se encontra à disposição dos nossos hóspedes.
A Guesthouse oferece também uma área de receção com uma pequena livraria, uma sala de pequenos almoços e uma zona segura para guardar as malas quando necessário.
A pagamento também dispomos de serviço de lavandaria.
Temos 2 lugares de estacionamento gratuitos (consoante disponibilidade) e na via pública na rua da Guesthouse o estacionamento é gratuito.
Perto da guesthouse os hóspedes têm à disposição:
- Mini Mercado:50M
- Farmácia São Mateus: 60M
- ATM / Banco Caixa da Misericórdia 60M
- Restaurante Beira-Mar:300M
- Zona Balnear do Negrito:1km
- Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)
Outro aspeto a considerar é que não dispomos de serviço de recepção 24h mas segundo pedido podemos organizar Self check-in para os hóspedes que cheguem após as 19h.