Mais informações


Serviços e áreas comuns

  • Cozinha totalmente equipada
  • Amplo terraço com vista mar preparado com mobiliário exterior e grill
  • Área de receção com uma pequena livraria
  • Internet grátis e disponível em toda a estrutura.
  • Serviço diário de pequenos almoços em sala específica
  • Depósito bagagem
  • Serviço de limpeza diária dos quartos
  • Serviço de lavandaria (a pagamento)
  • 2 lugares de estacionamento gratuitos (consoante disponibilidade) e na via pública da rua da Guesthouse o estacionamento é gratuito.
  • Aceitamos pagamentos em diferentes modalidades: Dinheiro, Visa; Amex; Mastercard; V-Paz; Maestro; Discover; Diners Club; Union Pay; Google Pay; Apple Pay

Não dispomos de serviço de receção 24h e portanto é importante que saber o horário de chegada dos nossos hóspedes.

 

O horário de abertura da receção é entre as 14.00-19.00, no entanto, segundo indicação podemos organizar Self check-in para os hóspedes que cheguem após as 19h. O horário de check-out é até às 11.00 e dispomos de um depósito para bagagem sempre que necessário.

 

A modo de desfrutar ao máximo da sua estadia na ilha Terceira, recomendamos o aluguer de carro, o melhor e mais conveniente modo para mover-se entre atrações turísticas. No entanto estamos à disposição para ajudá-lo com alternativas como táxi ou transportes públicos.


Fale connosco!

A Guesthouse Farol disponibiliza aos hóspedes assistência em português, inglês, italiano e alemão, antes e durante a estadia. Para qualquer dúvida ou conselho estamos à disposição dos nossos hóspedes.

 

Regras da Casa

  • Não é permitido fumar no interior da guesthouse.
  • Por favor mantenha a casa segura fechando portas e janelas quando sair.
  • Sinta-se à vontade para usar a cozinha e o grill mas assegure-se de deixar tudo em perfeitas condições para os outros hóspedes.
  • Animais são bem vindos mas deve referir no momento da reserva.
  • Não é permitida a entrada a não hóspedes, se quiser trazer um amigo peça com antecedência.
  • Respeite a Guesthouse mas sinta-se em casa. Trate a Guesthouse como sua durante a estadia.
  • Por favor, respeite o silêncio após as 22h.

Vizinhança

  • Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)
  • Mini Mercado: 50M
  • Farmácia São Mateus: 60M
  • ATM / Banco Caixa da Misericórdia 60M
  • Restaurante Beira-Mar:300M
  • Zona Balnear do Negrito:1km
  • Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)

Como visitar a ilha

São Mateus é uma zona pacata, fácil e agradavelmente caminhavel. No entanto, se a ideia é explorar, aconselhamos os nossos hóspedes a alugar um carro para conhecerem a Ilha.


A Guesthouse mete à disposição dos hóspedes duas bicicletas dobráveis que podem ser alugadas à hora ou ao dia.


Em alternativa há transportes públicos com paragem em frente à Guesthouse: Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos.

Consulte para mais informações: http://www.evt.pt/

 

Táxi é o outro meio que recomendamos para conhecer a ilha (a pagamento podemos providenciar Transfer do e para o aeroporto)

Os hóspedes têm à disposição uma cozinha completamente equipada que pode ser utilizada durante a estadia. Temos também um agradável terraço com vista mar preparado com mobiliário exterior onde podem relaxar e apreciar a vista ou até usar o grill que se encontra à disposição dos nossos hóspedes.


A Guesthouse oferece também uma área de receção com uma pequena livraria, uma sala de pequenos almoços e uma zona segura para guardar as malas quando necessário.


A pagamento também dispomos de serviço de lavandaria.


Temos 2 lugares de estacionamento gratuitos (consoante disponibilidade) e na via pública na rua da Guesthouse o estacionamento é gratuito.


Perto da guesthouse os hóspedes têm à disposição:

  • Mini Mercado:50M
  • Farmácia São Mateus: 60M
  • ATM / Banco Caixa da Misericórdia 60M
  • Restaurante Beira-Mar:300M
  • Zona Balnear do Negrito:1km
  • Transportes públicos: 10M (Autocarros linha 06, 141 e 100 com ligação a Angra do Heroísmo, Serreta e Biscoitos)

Outro aspeto a considerar é que não dispomos de serviço de recepção 24h mas segundo pedido podemos organizar Self check-in para os hóspedes que cheguem após as 19h.

Ouse conhecer-nos melhor, fale connosco.

Faremos de tudo para que se sinta em Casa!